13-05-2009, 07:58 PM
(12-05-2009, 04:47 PM)cpvasconcelos Wrote: . rFactor, estive no site, ultimas noticias em 2007... hmmmm, será que o jogo ainda é actual?
. LFS, não há carros reais, para mim está fora.
. iRacing, pagar por mês, vale a pena?
. Grand Prix Legends... o rei dos simuladores?
. Race 07 ?
. GTR Evolution... será este o simulador mais actual do mercado ?
. outros?
Vais naturalmente obter tantas opiniões quantas as respostas. Aqui vão as minhas

Dos simuladores acima e de mal nada a dizer, mas a minha dedicação foi essencialmente ao GPL e agora ao iRacing.
O GPL está naturalmente na sua fase final e embora dê prazer a quem gosta daquela época já se transformou na nossa comunidade num grupo pequeno de amigos que se junta para fazer umas poucas mas movimentadas corridas.
O iRacing é um produto novo e é mais que um simulador. Para quem queira correr, não se queira enredar na organização de eventos, a procurar servers e a preocupar-se com updates, é aí que tem a resposta integral. Paga e corre. Treina e corre. Tem os updates garantidos, o sistema a evoluir e naturalmente ... paga o serviço.

Com o sistema que tens diria que o pagamento será a menor das tuas preocupações
provavelmente estás mais interessado num simulador que tire proveito do investimento que já fizeste. O iRacing fá-lo com certeza.A desvantagem que o iRacing poderá ter será no que diz respeito aos carros disponiveis. A qualidade é indiscutivel se o tipo de corridas te servir. O online está suberbo, a qualidade gráfica é de topo se o nosso hardware o permitir (corro sempre a 1920x1200) e o som também. O preço é mais alto do que possa parecer mas pessoalmente dou o dinheiro por bem empregue.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL