06-11-2005, 12:55 AM
(This post was last modified: 06-11-2005, 12:58 AM by David Costa.)
a minha corrida correu bastante mal, nao consegui settings decentes para a prova e acabei por ir com a configuraçao predefenida do GTR, pode-se dizer que é pura desgraça, o carro escorregava como manteiga com os pneus hard atrás e nao consegui fazer uma volta que fosse decente.
andei toda a corrida sossegadinho em ultimo lugar e nao á mto mais para dizer
nao deixou de ser curioso o meu despiste numa curva onde o Nico (acho que era ele) tinha também acabado de sair e em que o meu carro passou por cima do dele e nao teve um arranhão, noutras circunstancias bem mais simples fica-se facilmente sem o spliter ou sem uma roda....foi verdadeiramente incrivel:bigsmile:
espero também que para as proximas corridas haja mais afluencia de pilotos embora nao possa participar na proxima :fixe:
andei toda a corrida sossegadinho em ultimo lugar e nao á mto mais para dizer
nao deixou de ser curioso o meu despiste numa curva onde o Nico (acho que era ele) tinha também acabado de sair e em que o meu carro passou por cima do dele e nao teve um arranhão, noutras circunstancias bem mais simples fica-se facilmente sem o spliter ou sem uma roda....foi verdadeiramente incrivel:bigsmile:
espero também que para as proximas corridas haja mais afluencia de pilotos embora nao possa participar na proxima :fixe: