Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajudas LFS
o tiago ja te deu uma boa ajuda, eu vou tentar adicionar algo de util.

1- de 200º a 270º nos formulas; 270º a 500º nos restantes. isto é as médias do pessoal, eu cá uso 270º para tudo Big Grin. só quando la quero driftar um bocado é que aumento a brecagem para uns 540º
nota: o angulo de brecagem deve ser mudado in-game e no programa do volante.

2- nas mudança de caixa do FBM, eu limito a tirar o pé de acelerador um bocado, e a meter a mudança nesse tempo. embraiagem em formulas nao uso.

3- a questão do tipo de caixa.. se quisseres aproveitar todos os milesimos, e poupar o maximo de tempo em corrida, terá de ser mesmo com sequencial, se nao for mesmo nas patilhas(a caixa sequencial do g25 as vezes lembra-se e passa 2 mudanças seguidas). para te divertires, e tirares o maximo proveito do jogo e volante, ja sabes que é em H que vais encontrar a piada toda a coisa.

4- as skins podes criar em varios programas de edição de imagem, desde o paint até ao photoshop. O que fazer? - para começar precisas de uns templates(lfs-database acho que tem isso) que sao uns ficheiro .jpg q servem para tu usares como base para fazeres a tua skin. as skins do jogo estao na pasta DATA/SKINS, e poes la dentro as skins quando tiverem terminadas.

se ainda tiveres duvidas, dispõe.

abraço Wink
Reply

Messages In This Thread
Ajudas LFS - by zedmamed - 29-04-2009, 09:42 PM
RE: Ajudas LFS - by tiagolapa - 30-04-2009, 02:40 AM
RE: Ajudas LFS - by angel_ghost - 30-04-2009, 05:10 AM
RE: Ajudas LFS - by zedmamed - 30-04-2009, 12:53 PM
RE: Ajudas LFS - by Vitor Dengucho - 30-04-2009, 05:44 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)