26-04-2009, 04:02 PM
Boas pessoal!
Estou aqui com uma dúvida em relação a licensa de LVS, que é a seguinte, neste momento não me dá jeito comprar a S2, pois o dinheiro está apertado, mas gostava de me licensiar, então tinha pensado em adquirir a S1 e depois mais para a frente fazia o upgrade para a S2 (tipo prestações suaves
), a minha dúvida é que não sei quais as diferenças entre uma e outra versão, alguêm me pode explicar? E já agora perguntava se acham que faço bem ou devo esperar e comprar logo a S2 la mais pa frente ?
Desde já obrigado.
Cumps...
Estou aqui com uma dúvida em relação a licensa de LVS, que é a seguinte, neste momento não me dá jeito comprar a S2, pois o dinheiro está apertado, mas gostava de me licensiar, então tinha pensado em adquirir a S1 e depois mais para a frente fazia o upgrade para a S2 (tipo prestações suaves
), a minha dúvida é que não sei quais as diferenças entre uma e outra versão, alguêm me pode explicar? E já agora perguntava se acham que faço bem ou devo esperar e comprar logo a S2 la mais pa frente ?Desde já obrigado.
Cumps...