19-04-2009, 06:35 PM
(19-04-2009, 06:08 PM)Rui Sousa Wrote: Como foi possível a BMW ter deixado sair este talento da sua equipa?!?Ele não esteve sempre ligado à Red Bull? Mesmo quando testava na BMW acho que estava contratado pela RB. Posso estar errado.
No entanto a BMW tem o Kubica que na minha opinião está ao mesmo nível do Vettel.


![[Image: mclev2.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/60/mclev2.jpg)
![[Image: bercarnt3qu5.jpg]](http://img158.imageshack.us/img158/1710/bercarnt3qu5.jpg)