19-04-2009, 03:22 PM
(19-04-2009, 04:19 AM)manddrakke Wrote: [quote='Joaquim Cabral' pid='145479' dateline='1240078284']
[quote='manddrakke' pid='145459' dateline='1240020459']
Acho que o pessoal podia trocar setup´s ,como ja tinha dito antes as corridas eram mais competitivas e ajudava a quem nao percebe anda disto a evoluir
mais rapido pois aprendia com a comparaçao dos seus setup´s com os setup´s mais experientes.
Ate se podia fazer uma competiçao desde que todos sejam serios,por exemplo a hora que posso jogar voces ja nao estao online, e uma competiçao offline de
hotlap times ja podia colmatar o probelma de quem nao tem horarios para jogar.
Nao fazem milagres mas ensinam muito!!!!
E se nao fazem, qual o medo das pessoal trocar setup´s e ideias?
Quando se e mesmo o melhor de todos nao se tem medo e se tem confiança nas unhas e os pezinhos partilhasse .
Mas cada um tem as suas "Sugestoes e Feedback" eu dei as minhas ,e acho que foi para bem de todos.
Mas o que e certo e que 99% se fecham as 7 chaves.
O mlhr mesmo é tentares rodar numa pista muitas voltas com o objectivo de não cometer muitos erros e tentar não sair de pista...até com um mau setup...assim crescem mais rapido as tais unhas
mas se quiseres eu mesmo te arrnjo um setup estável para treinares...se bem que normalmente um setup muito estável não seja o mais rapido.
PTCS 2008 - 2009 - 2010
Race of Champions 2009