19-04-2009, 04:19 AM
[quote='Joaquim Cabral' pid='145479' dateline='1240078284']
[quote='manddrakke' pid='145459' dateline='1240020459']
Acho que o pessoal podia trocar setup´s ,como ja tinha dito antes as corridas eram mais competitivas e ajudava a quem nao percebe anda disto a evoluir
mais rapido pois aprendia com a comparaçao dos seus setup´s com os setup´s mais experientes.
Ate se podia fazer uma competiçao desde que todos sejam serios,por exemplo a hora que posso jogar voces ja nao estao online, e uma competiçao offline de
hotlap times ja podia colmatar o probelma de quem nao tem horarios para jogar.
Nao fazem milagres mas ensinam muito!!!!
E se nao fazem, qual o medo das pessoal trocar setup´s e ideias?
Quando se e mesmo o melhor de todos nao se tem medo e se tem confiança nas unhas e os pezinhos partilhasse .
Mas cada um tem as suas "Sugestoes e Feedback" eu dei as minhas ,e acho que foi para bem de todos.
Mas o que e certo e que 99% se fecham as 7 chaves.
[quote='manddrakke' pid='145459' dateline='1240020459']
Acho que o pessoal podia trocar setup´s ,como ja tinha dito antes as corridas eram mais competitivas e ajudava a quem nao percebe anda disto a evoluir
mais rapido pois aprendia com a comparaçao dos seus setup´s com os setup´s mais experientes.
Ate se podia fazer uma competiçao desde que todos sejam serios,por exemplo a hora que posso jogar voces ja nao estao online, e uma competiçao offline de
hotlap times ja podia colmatar o probelma de quem nao tem horarios para jogar.
Nao fazem milagres mas ensinam muito!!!!
E se nao fazem, qual o medo das pessoal trocar setup´s e ideias?
Quando se e mesmo o melhor de todos nao se tem medo e se tem confiança nas unhas e os pezinhos partilhasse .
Mas cada um tem as suas "Sugestoes e Feedback" eu dei as minhas ,e acho que foi para bem de todos.
Mas o que e certo e que 99% se fecham as 7 chaves.