04-11-2005, 01:07 PM
:banana::34:UU... Esta foi sem dúvida, para mim, a corrida mais empolgante até agora...Altas ultrapassagens, motores partidos, aí caneco, granda maluqueira...Bem no meu caso não há muito para dizer, correu tudo bem, andei num bom ritmo, tive acho eu 3 ou quatro, ou 5 saídas de pista, mas a ultima foi a pior, em que saí de pista e perdi a aerodinamica traseira, ia acho que em 5º lugar e faltavem cerca de 10 min para terminar, tive de ir á boxe e vi a minha vida a andar pra trás quando me enganei e mudei pneus e ainda tive de por gaséfia, perdi acho que 3 posições, que ainda consegui recuperar. Ouve outra vez que ia em plena acelaração na recta da meta, ia a olhar para o Motec e vejo um carro que nao sei quem era mesmo á minha frente a sair da boxe... Acho que tanto eu quanto ele ficámos :sick:verdes, passei por ele a uns méros centímetros. São estas coisas que dão cá uma pica. Brutal... Depois ja na recta da meta, ia o Marco á minha frente e vejo-o a entrar para a boxe antes de terminar a corrida, e pensei ATÃO? Tá a ANHAR...Ainda nao acabou ,ganda cena...( Marco não fiques triste hã!? ) Parabens aos Winners :fixe::bye: