18-04-2009, 02:42 PM
Quote:Já têm, mas é provisório (e ilegal).. Ainda está longe das capacidades reais. Piquet ainda não tem o difusor. Ficou em 17º. Alonso em 2º. Acho que diz tudo. McLaren finalmente chega ao top10. Com difusor novo (mas ilegal agora), mas longe das potencialidades. Não é só mudar o difusor (e metê-lo ilegal) e já anda bem. Toda a estrutura traseira tem que ser revista. O difusor funciona em conjunto com toda traseira.Depois de 1 epoca inteira a ver o piquet e o alonso não me surpreeende nada, ainda pra mais com o alonso com 637 e o piquet com 698kg.

Mas eu espero pelos desenvolvimentos dos difusores, se eu setiver errado vou ser o primeiro a admitir, até lá fico na minha.

(18-04-2009, 02:30 PM)Berto Carvalho Wrote:(18-04-2009, 01:53 PM)J.Oliveira Wrote: É verdade que os Renault e os Mclaren já têm também difusores, mas sinceramente não vejo diferença assim significativa, já que o mais de "meio-segundo" dos difusores não aparece no caso dos Mclaren.Por acaso gostei dos mclaren, houve uma clara melhoria de performance, o Lewis andou sempre no top 6. Na Q1 ficou em 4º e na Q2 em 6º algo impensável nas 2 primeiras corridas. Na Q3 perdeu muito porque ia com o Prestige atrelado.
Houve uma melhoria mas ainda estão longe da defesa do titulo, pra mim o carro está mal nascido e vai ser dificil chegar lá á frente em termos pontuais esta época. Mas se for como em merboune pode fazer uma boa corrida ja aqui na china.
Depois do 1º reabastecimento estou a prever uma luta interessante entre os RB e os Brawn
Do melhor!!!!!