04-11-2005, 11:36 AM
Marco,Nov 4 2005, 10:55 AM Wrote:tinha de vir o srp-gtrera apenas um exemplo, não quero atingir nada nem ninguem, até porque de fora:sad: tenho acompanhado o camp, que tem sido uma beleza: estão todos de parabens pelo mesmo, participantes e organização, contigo à cabeça obviamente. O que é justo tem de ser dito.:blink1:
<div align="right">[snapback]13991[/snapback]</div>
Mas tenho corrido em várias ligas ou pickup races e tem havido normalmente liberdade de escolha da posição de condução.
Porque as razões não são de aldrabar ou deixar de... prende-se mais com
1 - situações de corrida: em certas situações (largada, toques em que se fica fora de pista etc...) costumo mudar para uma vista diferente, para ter mais segurança na pista ou n reentrada nela. Depois em prova opto pela minha posição normal. É uma questão temporária.
2 - máquinas de cada um: n todos podemos ter máquinas de topo. eu ainda n sei se vou mudar de máquina, n há orçamentos ilimitados e na maior parte dos jogos de que gosto n preciso, nem online nem offline, o que tenho chega para ter 30-60 fps, em qualquer situação de prova. Reduzo o detalhe etc.... fico sem eye candy (e noutros jogos recentes nem isso :amuse: ) mas se o que interessa é correr e não ficar a olhar para os carros, n me importo.
O problema no online é apenas com o GTL (e em menor grau com o GTR): mesmo em modo carreira offline n dá quando começam a aparecer mais de 16 carros... :embarrest::sad: por isso equaciono despesas que n faria se n tivesse gosto no GTL. Conduzir de fora ou no capot aumenta as fps em máquinas menos boas (como a minha e de outros) e é uma forma de todos poderem correr em condições minimas.
ps: acredites ou não tenho muita pena de n estar a participar no srp-gtr, aliás como em todas as outras ligas em que fui forçado a desistir. Até pela razão desta ausencia. :sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................