04-11-2005, 01:50 AM
eu nao sei que diga
tava moralizado. a andar bem, com um bom setup para corrida.
a qualificaçao foi o normal, tentei mas nao consegui passar o Rui, se bem q 59 milesimos sao migalhas.
o inicio da corrida foi cauteloso para nao deitar nada a perder.
fui colado ao Rui por algumas voltas, ate ter uma ligeira saida de pista q foi o suficiente para o Nicolau me passar.
com calma fui mantendo atras dele ate passar no primeiro gancho. foi uma sequencia bonita de curvas, com os 2 a ter cuidado, mas sem ceder milimetro :)
qd começa a afastar-me perco a traseira onde nunca tinha perdido. pode-se dizer q era virgem naquela curva.
foi o suficiente para perder 2 lugares.
nova recuperaçao, nova ultrapassagem no primeiro gancho, desta vez ao Carlos.
sem saber como tinha passado o Nicolau e voltava ao 2º lugar entre os nGT.
mais 2 erros lixaram-me e obrigaram-me a dar o q tinha e nao tinha para apanhar o Rui e o Carlos.
Fiz a paragem programada nas boxes, tudo normal, e depois da paragem do Rui, ficamos os 3 juntos.
a algumas voltas do fim, consigo passar o Carlos, com alguma sorte a mistura.
mas como no melhor pano cai a nodoa, resolvo acabar a corrida nas boxes, para comemorar com a equipa. so q a porra da garagem era antes da linha da meta,
perdi o 2º lugar q tanto me custou a ganhar.
em Mugello eu vingo-me!!!!
tava moralizado. a andar bem, com um bom setup para corrida.
a qualificaçao foi o normal, tentei mas nao consegui passar o Rui, se bem q 59 milesimos sao migalhas.
o inicio da corrida foi cauteloso para nao deitar nada a perder.
fui colado ao Rui por algumas voltas, ate ter uma ligeira saida de pista q foi o suficiente para o Nicolau me passar.
com calma fui mantendo atras dele ate passar no primeiro gancho. foi uma sequencia bonita de curvas, com os 2 a ter cuidado, mas sem ceder milimetro :)
qd começa a afastar-me perco a traseira onde nunca tinha perdido. pode-se dizer q era virgem naquela curva.
foi o suficiente para perder 2 lugares.
nova recuperaçao, nova ultrapassagem no primeiro gancho, desta vez ao Carlos.
sem saber como tinha passado o Nicolau e voltava ao 2º lugar entre os nGT.
mais 2 erros lixaram-me e obrigaram-me a dar o q tinha e nao tinha para apanhar o Rui e o Carlos.
Fiz a paragem programada nas boxes, tudo normal, e depois da paragem do Rui, ficamos os 3 juntos.
a algumas voltas do fim, consigo passar o Carlos, com alguma sorte a mistura.
mas como no melhor pano cai a nodoa, resolvo acabar a corrida nas boxes, para comemorar com a equipa. so q a porra da garagem era antes da linha da meta,
perdi o 2º lugar q tanto me custou a ganhar.
em Mugello eu vingo-me!!!!