15-04-2009, 12:26 AM
Durante todos estes anos não vi um patrocinio de jeito, mesmo quando se fizeram as lans, o SRP nem uma chicla arranjou, e digo isto porque qualquer pessoa consegue arranjar patrocinios, nem que seja para a sueca, falta é a vontade e engenho para os arranjar.
Os campeonatos são bem organizados e pelo nivel de organização deviam de ter mais ajudas e prémios.
Qualquer comunidade como a nossa tem uma associação, tem encontros nacionais, organiza eventos para divulgar a modalidade.
Aqui pouco ou nada é divulgado para o público em geral, não se captam patrocionadores, e anda tudo ás cabeçadas por coisas completamente ridiculas.
Estou disponivel para ajudar o SRP a formar uma associação, a minha area de trabalho é a area juridica.
Os campeonatos são bem organizados e pelo nivel de organização deviam de ter mais ajudas e prémios.
Qualquer comunidade como a nossa tem uma associação, tem encontros nacionais, organiza eventos para divulgar a modalidade.
Aqui pouco ou nada é divulgado para o público em geral, não se captam patrocionadores, e anda tudo ás cabeçadas por coisas completamente ridiculas.
Estou disponivel para ajudar o SRP a formar uma associação, a minha area de trabalho é a area juridica.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».