14-04-2009, 01:08 PM
Bom, no meu caso, penso que se tratou dum erro de percepção. Como o mod é ctdp em quase tudo, a visão da nossa "cabeça virtual" tb usa a inclinação e terpidação do ctdp o que nos ilude e ficamos a pensar que o comportamento do carro é diferente, mas de facto, ao dar mais umas voltas parece ser o mmg. O som tb me iludiu um pouco a percepção, mas devo dizer q tá mt fixe. Adoro ouvir as reduções de caixa 
Peço desculpa ontem na T1, fiquei sem FFB e fico todo bazaroco sem ele. Um gajo habitua-se e depois qd tá desligado dou por mim a virar demais e atrapalho-me. Só reiniciando o rfactor é q ele voltou:S
O carro tava danificado e desisti logo na 1ª volta.
O Noel tem razão, o pessoal deve começar a pagar os euros, eu tb tava um pouco à espera p ver como tava o mod mas, vou fazer a doação ASAP.

Peço desculpa ontem na T1, fiquei sem FFB e fico todo bazaroco sem ele. Um gajo habitua-se e depois qd tá desligado dou por mim a virar demais e atrapalho-me. Só reiniciando o rfactor é q ele voltou:S
O carro tava danificado e desisti logo na 1ª volta.
O Noel tem razão, o pessoal deve começar a pagar os euros, eu tb tava um pouco à espera p ver como tava o mod mas, vou fazer a doação ASAP.