14-04-2009, 09:20 AM
(14-04-2009, 08:54 AM)Sandro Costa Wrote: Peço desculpa pela falta de actualização do site mas, visto estar em processo de mudança de habitação e os serviços de internet ainda não estarem disponiveis, tem-me sido completamente impossivel actualizar o site e a competição, tendo que me apoiar ao máximo nas prestação do meu colega Vitor Barreto.
Tal como tu casper^ também eu tenho pena da situação em que o torneio se encontra, mas é a vida. Mais virão, se os senhores da net decidirem que sou digno do serviço.
Entretanto vão avançar os dados para a última corrida.
Certifiquem-se que não têm problemas de framerate com a última pista do campeonato.
Eu posso dizer que ressuscitei o rFactor à conta deste torneio. Pouco o tinha jogado porque embora tivesse muito bons gráficos e físicas não trazia carros e pistas que me convencessem e optei na altura por me manter no GTR e GTR2. Depois veio o Race e o Race 07... Jogava ocasionalmente e nunca mais voltei a pegar no rFactor. Só à bem pouco tempo é que (re)descobri as maravilhas deste jogo.
Claro que isso e o pouco tempo para treinar estão bem espelhados na minha pontuação e nos erros rídiculos que Mid-Ohio e em Interlagos.
Para a próxima pode ser que corra melhor...
Em relação a Nordscheilfe qual vai ser a pista utilizada? Tem lá uma série de opções onde se podem encontrar mais do que um traçado. Em relação aos problemas que esta pista põe no meu caso não é de framerates mas de memória... visual!! São quase 10 minutos para dar uma volta à pista... duvido que consiga chegar ao final com as 4 rodas!! LOL