Em relação aos toque, dei e levei. alguns que dei deixara-me um pouco arrependido porque podia os ter evitado se não tivesse forçado tanto. Mas vendo as coisas tb levei uns parecidos, e nunca fiquei triste! adorei esta prova pq foi do principio ao fim à procura de uma oportunidade de passar ou para evitar que me passassem!
@ Bessa: Adorei a primeira corrida! aquela ultima volta está para ser explicada... deste o ouro ao bandido... :D tenho q ver o replay so por isso!
Só mais uma coisa. Da proxima vez desliguem todos os prog e fechem todas as janelas. O meu firefox deu um erro de script (?!?!) e fez o LFS ir abaixo. quando voltei a ele já tava em penultimo... deu vontade de chorar...
@ Bessa: Adorei a primeira corrida! aquela ultima volta está para ser explicada... deste o ouro ao bandido... :D tenho q ver o replay so por isso!
Só mais uma coisa. Da proxima vez desliguem todos os prog e fechem todas as janelas. O meu firefox deu um erro de script (?!?!) e fez o LFS ir abaixo. quando voltei a ele já tava em penultimo... deu vontade de chorar...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA