30-03-2009, 12:28 PM
(30-03-2009, 10:23 AM)Marco Wrote: será q eu sou o unico a pensar que a treta do mad max e das vitorias era uma forma de uma equipa inglesa, com um piloto ingles, finalmente voltar a ganhar um campeonato?A Brawn e o Button podem ser facilmente campeões com qualquer sistema de pontuação, não precisam de "ajudas". E esse sistema de vitórias era só para o campeonato de pilotos, o dos construtores mantinha-se inalterável.


![[Image: mclev2.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/60/mclev2.jpg)
![[Image: bercarnt3qu5.jpg]](http://img158.imageshack.us/img158/1710/bercarnt3qu5.jpg)