23-03-2009, 02:34 PM
(This post was last modified: 23-03-2009, 02:42 PM by Antonio Sousa.)
(22-03-2009, 10:46 PM)Rui Sousa Wrote: ADIVINHA: Quem foi o árbitro do jogo Boavista vs Benfica do ano passado que não marcou 2 penalties nesse mesmo jogo a favor do Benfica?
ahh....hummmmm....Lucilio Baptista?

Ai esqueceram-se....
http://www.youtube.com/watch?v=Jd0MGgsuvNg
E esses caros "esquecidos" foram bem mais claros que este. Foi de frente para o árbitro e este nao.
O jogador do Sporting faz o gesto com a mão, ajeita o braço pra dar com o peito e engana o árbitro Sportinguista.
e pra mim é penalty, .........tão penalty como os que marcam contra o Benfica desta maneira.
(23-03-2009, 02:10 PM)Marco Wrote: eu se fosse benfiquista (seja o diabo cego, surdo) dada a roubalheira do jogo de sabado, ficava era caladinho e sossegado
Devias entao estar caladinho há mais de 18 anos.

O teu clube é o SIMBOLO do roubo. O icone do roubo no futebol. Aproveita o que disseste e fica entao caladinho de vergonha.
Vocês são uma estátua ao roubo.Um elogio á ladroagem.
Os lagartos assobiam pro lado.....meu amigo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
