23-03-2009, 01:09 PM
(23-03-2009, 01:21 AM)Carlos Costa Wrote:(22-03-2009, 10:46 PM)Rui Sousa Wrote:
Onde é que anda a indignação?! De repente... silêncio... Que surpresa...
Engraçado, mas quando vi esta imagem, logo pensei porque só mostrava a parte de baixo dos jogadores. Se virem a imagem integral, percebem onde quero chegar...

![[Image: vukmaxi.jpg]](http://img518.imageshack.us/img518/208/vukmaxi.jpg)
![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)