19-03-2009, 05:06 PM
(19-03-2009, 03:25 PM)António Veríssimo Wrote: Já não tenho a certeza se foi um psicanalista da Escola de Paris que disse uma vêz..".., todas as pessoas são imprevisíveis ".Há dias maus,mas que fique bem claro
Cá para mim,o homem já adivinhava !
PS- Ó Zé,então isso é merda que se faça ?
que não quero com a exposição que vou fazer,que me voltem a integrar no campeonato deste ano,pois penso que o castigo est
á bem aplicado (é pena que os mesmos critérios de ética não tivessem sido aplicados ao Schumacher,não teria ganho certamente tantos títulos mas enfim..o tempo tudo vai apagando, ficam apenas as estatísticas,mas o virtuosismo de Senna e de Clark, esse ofuscará sempre todas as estatísticas,pois jamais se apagará,como disse Domingos Piedade "pilotos de tirar o fôlego aos espectadores!!").Deixei o meu irmão (que me meteu nestas andanças) ficar mal,já lhe pedi desculpas pessoalmante.Foi um mau dia,não vale apena entrar em pormenores,não obstante, julgo ser escusado algum tipo de linguagem mais agressiva,pois não se podem fazer juízos de valor das pessoas com tanta "ligeireza" (como a do Sr.Tiago Silva,pois se eu tivesse algum tipo de paragem cerebral não poderia dar aulas como professor de Filosofia,pois a sanidade mental é condição nuclear para a minha profissão...mas eu compreendo a vossa revolta.),quero de qualquer modo pedir desculpas a todos os lesados.Fiz competição a sério em Andebol e continuo a fazer em xadrez,sei bem o que é competir,como sei bem como se pode perder a cabeça,mas isso só sabe e compreende quem competiu a sério.Quero deste modo que não fiquem com uma má imagem da minha pessoa,desculpem mais uma vez por vos ter estragado a corrida..há dias assim!.Um abraço a todos e sem ressentimentos,de qualquer modo acompanharei as vossas corridas...até o meu irmão acabar uma!