14-03-2009, 01:41 AM
Back to my best days
.Afinal sempre voltei, mas tenho muita pena de não poder correr de WRC.
Correu muito bem o rallye torrie pena os 40 segundos perdidos em shephers fields 1 devido a uma escolha de pneus arriscada, mas tirando isso foi sempre a fundo do principio ao fim.Em Joux Plane foi uma coisa doida, tal como diz o armindo lol "a estrada tem 2 metros de largura e eu uso 2 e meio".
Em relação ao random weather acho que é complicado, pois se na terra é sempre relativo, pois temos sempre alguma margem de manobra, no asfalto as coisas pioram significativamente, pois mal o carro for "embora" não há nada a fazer.
H.Moniz
.Afinal sempre voltei, mas tenho muita pena de não poder correr de WRC.Correu muito bem o rallye torrie pena os 40 segundos perdidos em shephers fields 1 devido a uma escolha de pneus arriscada, mas tirando isso foi sempre a fundo do principio ao fim.Em Joux Plane foi uma coisa doida, tal como diz o armindo lol "a estrada tem 2 metros de largura e eu uso 2 e meio".
Em relação ao random weather acho que é complicado, pois se na terra é sempre relativo, pois temos sempre alguma margem de manobra, no asfalto as coisas pioram significativamente, pois mal o carro for "embora" não há nada a fazer.
H.Moniz