11-03-2009, 09:02 PM
(This post was last modified: 11-03-2009, 09:05 PM by Fernando Sieuve.)
(11-03-2009, 06:44 PM)Luis Viveiros Wrote: Aqui estão 2 replays da prova do Damien (RallyeDam22)
Por acaso ele comentou com outros que era "une merde" a questão dos motores irem facilmente à vida, mas que gosta muito do nosso campeonato exactamente por ser em realistic pois quanto mais dificil melhor! Porque aprendem a ser mais precisos na condução e escolha de setups o que obriga a treinar mais.
Boa visualização a quem quizer, eu tb vou dar uma vista de olhos logo à noite!
bem! estive a ver com o RBRdll para poder ver as rotações e mudanças de caixa!
ele faz reduções no red line mais vezes k eu e abusa mesmo!
é facto k nunca toca no travão com o pé no acelerador!!
de um modo geral tem um setup um pouco diferente dos meus principalmente nos amortecedores. baixa o carro no ponto de montagem da suspensão da frente o k faz com k fike com mais camber e posteriormente abre um pouco as rodas para ficar com Toe positivo. tem no Dif Central 700 Dif da Frente 650 Dif Traseiro 750.
o k eu realço é k ele tem caixa CURTA e não me pareceu ter kalker problema na junta da cabeça!
após todas as analises é claro k fui testar o setup dele! só mudei a brecagem de 590 para 792 e a fazer uma condução calma sem travar e acelerar ao mesmo tempo fiz 4:55 sem kalker problema no motor...
e esta hein?
mas para tirar as duvidas entrei outra vez mas desta vez a matar! claro k mal acabei os ganxos a subir fikei sem compressão! e o motor morreu!
conclusão
o iogurte não tem espinhas!