10-03-2009, 11:57 PM
A minha participação hoje foi anedótica. Pensei que a net me ia pregar a partida ... portou-se bem. Levei uma porrada no inicio, mantive o carro, como estava torto voltou a sair-me e cortei relva. Fiz shiftR e parei nas boxes. Ao sair delas levo com bandeira preta. Furibundo parti o carro a meio da volta, fiz shiftR e voltei a parar nas boxes até a bandeira negra desaparecer. Com isto à 2ª volta levo uma do Toni
.
Resolvi portar-me bem e a meio da corrida quando já estava em 7º , apaga-se-me o ecran.
. Tanta porrada lhe dei que quando fez o wake-up não estava no meu carro mas creio que no do Toni. Não conhecendo as teclas ainda estive 3 ou 4 minutos fazendo a combinação de teclas para ver se reassumia o comando do meu carro. Acabei por desistir e sair
.
Tenho o vista64 e já tinha desactivado a historia do ecran. Existe mais algum sitio para desactivar? Isto está a partir-me a carola. E para reassumir o meu carro, que raio de teclas se usam? pensei que sabia quase tudo do GPL ao fim de 10 anos, mas ainda tenho surpresas
.
.Resolvi portar-me bem e a meio da corrida quando já estava em 7º , apaga-se-me o ecran.
. Tanta porrada lhe dei que quando fez o wake-up não estava no meu carro mas creio que no do Toni. Não conhecendo as teclas ainda estive 3 ou 4 minutos fazendo a combinação de teclas para ver se reassumia o comando do meu carro. Acabei por desistir e sair
.Tenho o vista64 e já tinha desactivado a historia do ecran. Existe mais algum sitio para desactivar? Isto está a partir-me a carola. E para reassumir o meu carro, que raio de teclas se usam? pensei que sabia quase tudo do GPL ao fim de 10 anos, mas ainda tenho surpresas
.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL