10-03-2009, 06:28 PM
(This post was last modified: 10-03-2009, 06:41 PM by Luis Cabral.)
(10-03-2009, 02:16 PM)Luis Viveiros Wrote:(10-03-2009, 01:17 PM)Fernando Sieuve Wrote: ó luis não vamos entrar por ai!A questão de se usar realistic ou não já foi muito debatida, e embora apenas metade do pessoal tenha demonstrado que pretendia que se mantivesse o mod realistic, por PM e por Email muitos outros deram o seu apoio ao realistic, pois não queriam envolver-se nas discussões que acabam nunca levando a nada.
Bem ou mal, o mod realistic é igual para todos, e apesar dos bugs dos WRC estes continuam sempre a ser mais competitivos que os outros.
Não quero alimentar discussões, de uma coisa que já foi discutida, e muito menos sou capaz de perder amigos por causa de uma porcaria de campeonato que não imaginam o trabalho que dá a organizar e gerir.
É frustante para mim depois de ter tanto trabalho e roubar tempo à minha mulher e filhos para dar o apoio que posso a esse forum e a esse campeonato, ver pessoal a voltar à carga em coisas que já tinham sido discutidas e decididas. Não quero de alguma forma entrar em conflicto seja com quem for principalmente contigo, mas coloca-te no meu lado, se calhar já terias explodido por menos!
Eu não quero nem vou explodir, por isso, quem faz melhor que se chegue à frente pois este é o ultimo ano que organizo o campeonato.
Sr. Luís Viveiros
1º Ninguém está a por em causa a tua dedicação e trabalho a este campeonato, e todos temos que te agradecer por isso.
2º Ninguém de nós tem culpa de o jogo ter um Bug com os carros Turbo em Realist.
3º Não faz sentido nenhum o nosso campeonato ser o único feito em Realist, que eu saiba todas as provas Internacionais são feitas em Reduced (talvez por causa do bug do jogo) menos as provas de Hill Climb que são feitas em Realist.
4º O nosso campeonato em Reduced só ganharia mais interesse e competitividade.
5º Acho que não é por emails nem MP que se decidem estas questões pois todos nós estamos no mesmo barco e existe um fórum para isso mesmo, discutir entre todos para sabermos as opiniões de todos.
6º Se realmente queres simular a realidade então o modo realistic não está real. Mas sim o reduced
7º Se queres continuar no Realist, tudo bem, então já que se trata de um simulador e os simuladores simulam a realidade, então sugiro que façamos o nosso campeonato com os carros permitidos na realidade para o CNR e assim vivemos todos felizes para sempre

![[Image: bannercitroenjunior.jpg]](http://img709.imageshack.us/img709/6757/bannercitroenjunior.jpg)