10-03-2009, 02:16 PM
(10-03-2009, 01:17 PM)Fernando Sieuve Wrote: ó luis não vamos entrar por ai!A questão de se usar realistic ou não já foi muito debatida, e embora apenas metade do pessoal tenha demonstrado que pretendia que se mantivesse o mod realistic, por PM e por Email muitos outros deram o seu apoio ao realistic, pois não queriam envolver-se nas discussões que acabam nunca levando a nada.
Bem ou mal, o mod realistic é igual para todos, e apesar dos bugs dos WRC estes continuam sempre a ser mais competitivos que os outros.
Não quero alimentar discussões, de uma coisa que já foi discutida, e muito menos sou capaz de perder amigos por causa de uma porcaria de campeonato que não imaginam o trabalho que dá a organizar e gerir.
É frustante para mim depois de ter tanto trabalho e roubar tempo à minha mulher e filhos para dar o apoio que posso a esse forum e a esse campeonato, ver pessoal a voltar à carga em coisas que já tinham sido discutidas e decididas. Não quero de alguma forma entrar em conflicto seja com quem for principalmente contigo, mas coloca-te no meu lado, se calhar já terias explodido por menos!
Eu não quero nem vou explodir, por isso, quem faz melhor que se chegue à frente pois este é o ultimo ano que organizo o campeonato.