04-03-2009, 11:15 PM
(04-03-2009, 07:08 PM)Marco Wrote: o meu filho á semelhança do pai tem bom gosto e sabe o que escolhe.
relembro os 7 ou os diversos 5 que levaram na buxa.
mas os 7 sao realmente memoraveis, e dou graças por ter assistido a tal feito. é algo q me ficou gravado na memoria e ainda hoje me comove.
Ahah entendo o sentimento, eu tb gosto de lembrar os 19 anos...
