Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Até 550€ com CPU GPU Mens e MB
Bem estou a ver que o pessoal aqui por estas bandas anda todo cheio de vontade de ajudar, e por isso deixo ja aqui uma agradecimento a todos os "contribuintes" deste topico.

Visto que o primeiro post ja tem algum tempo, e estas coisas da informatica nunca pararem no tempo e só agora me decidir a comprar de uma vez por todas o novo PC, aqui vai a lista actualizda com os componentes.

CPU

- Intel Core i7 920 Box (280€)

Moterboard

- Asus P6T (230€)

GPU

- Gigabyte ATI HD 4850 OC 1GB GDDR3 PCI-E (170€)

Memorias

- Transcend DDR3 1333Mhz 6GB (90€)

O preço final é de 770€.

Como viram o preço subiu um bocado mas acho q vale o esforço para estes novos i7, visto que as diferenças de performnce são bastante significativas.....

Quanto ao material escolhido:

- CPU: penso que o mais baixo dos i7 serve perfeitamente;

- Moterboard: Este é o componente onde tenho mais dúvidas na sua escolha.... existem 3 opções que a meu ver são boas e por este motivo gostaria de saber a vossa opinião:

Asus P6T (240€)
Asus P6T Deluxe V2 (275€)
Gigabyte GA-EX58-UD5 (270€)

As duas ultimas são ela por ela em termos de performance mas em termos de fiabilidade é que não sei pois nao tenho experiencia com motherboards da Gigabyte......
A escolha dicide-se então quanto aos "extras" que elas têm sendo a Asus P6T a mais limitada/simples.

- GPU: Gostariam de saber se existem alternativas a esta grafica, tendo em conta o OC que esta tras de origem, o bom cooler que esta me parece ter, e o preço.

- Mems: São as mais baratas e pelos visto com excelente capacidade de OC ... por isso neste componente nem vou exitar, e pelo que tenho lido aconcelho esta a qualquer um.

Obrigado a todos.

Um abraço e bons piões.
Reply

Messages In This Thread
RE: Até 550€ com CPU GPU Mens e MB - by Diogo Ramalho - 01-03-2009, 11:27 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)