12-02-2009, 09:48 AM
(11-02-2009, 02:23 AM)Andre Porelo Wrote: Ora muito boa noite a todos.
Muitos não me devem conhecer aqui do fórum, estou de volta quase 2 anos depois de ter participado na 1ª edição do CPR.
Na altura corri com um Evo9 e com um Clio S1600. Deixei o RBR porque comprei um MAC e porque a vida profissional exigiu de mim muito tempo, logo os sims tiveram que ficar de lado.
Mas como é vivo sempre aparece, ... decidi que era hora de voltar. E nada melhor que encontrar aqui o "cantinho" do RBR com dinâmica e pronto para estear o novo RSRBR09. Decidi participar no CPR 2009, pelo menos nas provas nacionais ao volante de um S1600. Para já não tenho companheiro para dividir a pontuação por equipas mas fica aqui o convite feito a quem queira correr inscrito com as cores da Porelo Motorsport, tem uma vaga aberta na equipa. Como é óbvio o "contrato" é assinado sob o lema R4FN4F, por isso "no stress" com resultados.
Para já a página da equipa está desactualizada mas estou a prepará-la para a nova época.
Cumprimentos,
André Porêlo
Porelo Motorsport
Eu ando à procura de equipa, por isso posso alinhar a vontade ctg!
eu ainda tou em exames, por isso não m tenho dedicado mt a isto, mas assim que acabar, volto a falar ctg, para mais detalhes.
Abraço