07-02-2009, 11:29 AM
(This post was last modified: 07-02-2009, 11:29 AM by Pedro Barbosa.)
Cá eu não sou indeterminado, sou sportinguista, e desde já vos digo uma coisa, estou convicto que o Porto irá ganhar o campeonato outra vez... Isto de ter defecientes mentais a treinar clubes de futebol tinha que dar em alguma coisa (Paulo Bento)..
Mas vêm-m com esta treta de a taça nao vos importar..lol que eu saiba todos os clubes de todo o mundo tentar ganhar quantas mais competições podem.. Manchester United, Liverpol, Barcelona, etc, etc..
Quer dizer, agora o FCP é bom demais para a taça da liga..lol por favor..
Deixem-se de m"#$s..
Se querem que vos diga, não costumo sequer comentar jogos de futebol porque acho que é um desporto com demasiado protagonismo cá em Portugal, e não é, de longe, o meu desporto favorito..
Mas consegui aguentar ao ver esta hipocrisia.. o que é que foi? A taça pesa menos que as outras? é mais feia?
Automobilismo para a frente!!lol
Mas vêm-m com esta treta de a taça nao vos importar..lol que eu saiba todos os clubes de todo o mundo tentar ganhar quantas mais competições podem.. Manchester United, Liverpol, Barcelona, etc, etc..
Quer dizer, agora o FCP é bom demais para a taça da liga..lol por favor..
Deixem-se de m"#$s..
Se querem que vos diga, não costumo sequer comentar jogos de futebol porque acho que é um desporto com demasiado protagonismo cá em Portugal, e não é, de longe, o meu desporto favorito..
Mas consegui aguentar ao ver esta hipocrisia.. o que é que foi? A taça pesa menos que as outras? é mais feia?
Automobilismo para a frente!!lol