03-02-2009, 12:18 AM
(02-02-2009, 11:24 PM)jpdo Wrote: podem mudar o meu para joão oliveira
faz favor!
Obrigado
Sorry mate, mas esse nome já está utilizado!!

Que tal: João O.?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
