27-01-2009, 02:16 PM
(27-01-2009, 02:34 AM)JRodrigues Wrote:(27-01-2009, 02:04 AM)Tiago Silva Wrote: Já agora, uma dica:
Como podem ver, por baixo do meu nome, por cima das estrela, está lá Lynx Pardinus. Isto é um campo que pode ser modificado ao gosto de cada um em Edit Profile no vosso User CP. É o campo "Costum User Title" à direita na página, e ai podem por exemplo colocar o vosso nick, e assim ficam com o nome próprio no username, e o nick nesse campo, como eu fiz!
Outra coisa, pelos vistos, também é possível serem vocês próprios a alterarem o Username, aqui: Change Username.
Quem o quiser fazer directamente, poupando-nos o trabalho, està à vontade.
Abraço
You do not have permission to access this page. This could be because of one of the following reasons:
1. Your account has either been suspended or you have been banned from accessing this resource.
2. You do not have permission to access this page. Are you trying to access administrative pages or a resource that you shouldn't be? Check in the forum rules that you are allowed to perform this action.
3. Your account may still be awaiting activation or moderation. (Resend Activation Code)
You are currently logged in with the username: 'JRodrigues'
Não percebi aqui o que se passou, João?! Onde é que te acontece isto? É quando tentas mudar o Username?
Foi erro meu pensar que todos poderiam mudar o Username livremente, obviamente. Depende das permissões! Burrice minha ao ter falado nessa hipótese!

Assim sendo, quem quiser continuar a aderir à iniciativa de mudar par nome próprio, continue a pedir aqui!

CHAMADA DE ATENÇÃO: É claro que, quando referi que seria Primeiro e Último nome, não têm de ser obrigatoriamente Primeiro e Último, pode ser Primeiro e Segundo, ou Segundo e Último, ou o que for que seja o vosso nome próprio mais conhecido!
A ideia é ter o pessoal a usar o fórum em nome próprio em vez de nicks!

Claro que também há pessoal que quer manter o nick, até porque é mais conhecido por ele, do que pelo nome próprio. Obviamente que não há problema nenhum!

Entretanto, como já forma feitas muitas mudanças de nome, vão verificando se a vossa já foi feita, e podem ver nestas páginas, comparando com outras de outros tópicos, o aspecto totalmente diferente que um nome próprio dá à pessoalidade de utilização do fórum, penso eu de que!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org