Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como fazer ENGAGE nos Ralis???
(27-01-2009, 09:49 AM)Joao Torres Wrote: Luís queria fazer o ENGAGE nos Ralis do RSRBR9 e não sei como o fazer???

Entro com o meu Profile mas junto onde diz SIGN UP DRIVERS não sei como fazer o ENGAGE como acontecia nos anos anteriores!!! HuhHuhHuh

Está a aproximar-se a primeira prova do MUNDIAL e estou lixado.......

Penso que a pergunta é para o Luís Viveiros, mas de qualquer forma deixo aqui a resposta.
Para se fazer os ralis já não é necessário fazer o Engage como antigamente.
Basta, um bocado antes das meias-horas, pois agora os inícios dos ralis é feito de hora a hora, mais concretamente ....10h30; 11h30; 12h30;..... basta cinco minutos antes colocas no lado superior esquerdo do RSRBR09 o teu n.º, nick, password, depois na parte central em cima por cima do relógio tem um botão que diz Iniciar Rali Online, carregas aí, vai-te aparecer um quadro com a lista dos ralis activos, escolhes o Rali, no caso do Rali da Irlanda, aparece só a 1.ª etapa (pois agora os ralis são feitos por etapas), depois de seleccionares o rali, carregas no botão digite. Vai-te aparecer um quadro para confirmares a entrada, e pronto aparece o relógio em contdown. E depois é tudo igual ao anterior.
Quando acabares a 1.ª etapa, para fazeres a 2.ª terás de esperar por outra hora ou então podes fazer noutro dia.
Espero que me tenha feito compreender.
Bons ralis.
Luís Fonseca
Reply

Messages In This Thread
Como fazer ENGAGE nos Ralis??? - by Joao Torres - 27-01-2009, 09:49 AM
RE: Como fazer ENGAGE nos Ralis??? - by LuisFonseca - 27-01-2009, 10:44 AM
RE: Como fazer ENGAGE nos Ralis??? - by santinhos - 27-01-2009, 10:44 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 Luis Viveiros 95 58.572 31-01-2010, 09:37 PM
Last Post: RodrigoPereira
  sugestão de troços para os ralis Bruno.oliveira 4 3.018 12-01-2009, 04:28 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)