25-01-2009, 12:36 AM
Julgo perceber a pergunta do Heimdall e julgo também que se exitir alguma forma de ultrapassar o problema ela não é "dentro" do iRacing. Tanto quanto me lembro para ultrapassar esse tipo de problemas só menus de configuração dos do tipo RBR (talvez o LFS o permita também). Mas para tentar talvez valha a pena recorrer ao utilitário (sobejamente conhecido da malta do GPL) que é o DXtweak2 que funciona com qualquer controlador.
Eu uso 450º (já usei 900) e pareceu-me verificar que a linearidade só existe nas primeiros 90º, depois vira-se sempre muito o volante para pequenos incrementos de viragem da direcção. Posso estar errado mas é a sensação que me fica. O que não invalida que quantos mais graus se utilizarem maior é a precisão. No GPL uso 200º e prefiro assim.
Eu uso 450º (já usei 900) e pareceu-me verificar que a linearidade só existe nas primeiros 90º, depois vira-se sempre muito o volante para pequenos incrementos de viragem da direcção. Posso estar errado mas é a sensação que me fica. O que não invalida que quantos mais graus se utilizarem maior é a precisão. No GPL uso 200º e prefiro assim.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL