21-01-2009, 01:46 PM
A qualificação correu muito mal, não consegui fazer uma volta de jeito, e não foi só por ter o volante torto, acho que eu próprio estava torto, já que no sábado, nas mesmas condições, tinha feito 1.06.8 e ontem fiz mais 1s!
Depois já sabia que não iria acabar, porque com o decorrer das voltas o volante vai ficando cada vez mais empenado, até se tornar inguiável.
Parti de mansinho, a passaram-me logo 2, caindo para 6º. Passei um logo a seguir (Alex) e segui atrás do Motão. No loop o Dinis foi em frente e fiquei em 4º. Depois ainda consegui passar o Motão e mais uma ou duas voltas a seguir o Arsene. Com o 2º lugar, e já relativamente longe do Toni (5s), e ainda com o 3º a 30s, a motivação e o cada vez mais entortanço do equipamento levou-me a optar por desistir, por achar que poderia ser eu próprio causador de acidente com consequências para outro piloto
. Isto aconteceu ali pela 10ª volta.
A minha melhor volta foi a 2ª (1ª lançada), com os pneus ainda frios e com o carro pesado, logo, não dava mesmo para continuar. E se disser que nessa minha m.v. ( com gasosa para 38voltas) fui mais rápido 0,01s do que na qualify... tá tudo dito.
Depois já sabia que não iria acabar, porque com o decorrer das voltas o volante vai ficando cada vez mais empenado, até se tornar inguiável.
Parti de mansinho, a passaram-me logo 2, caindo para 6º. Passei um logo a seguir (Alex) e segui atrás do Motão. No loop o Dinis foi em frente e fiquei em 4º. Depois ainda consegui passar o Motão e mais uma ou duas voltas a seguir o Arsene. Com o 2º lugar, e já relativamente longe do Toni (5s), e ainda com o 3º a 30s, a motivação e o cada vez mais entortanço do equipamento levou-me a optar por desistir, por achar que poderia ser eu próprio causador de acidente com consequências para outro piloto
. Isto aconteceu ali pela 10ª volta.A minha melhor volta foi a 2ª (1ª lançada), com os pneus ainda frios e com o carro pesado, logo, não dava mesmo para continuar. E se disser que nessa minha m.v. ( com gasosa para 38voltas) fui mais rápido 0,01s do que na qualify... tá tudo dito.

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)