Por acaso ainda ontem à noite tive a experimentar no GTR evo (só uso em practice) mexer nas definições dos gráficos e pôr anti-aliasing no máximo ou não é igual, texturas no máximo de qualidade ou não é quase igual. Só começa a piorar se não tirar os shadows p.ex. No LFS só tenho fps maus quando há muitos carros em multi-player e praticamente só na partida, de resto as definições da gráfica pouco alteram.
Daí pensar que a minha gráfica (9800 PRO) chega e sobra. No entanto só tem 128mb. O problema aqui é desconfiar que o problema é processamento, mas não sei ao certo. Claro que para mudar gráfica já era melhor meter tudo actual (cpu dual core, board, memorias, gráfica pci-e), seria uma pena tendo em conta que a única coisa em que noto lentidão neste pc é o GTR e muito pouco no LFS.
Daí pensar que a minha gráfica (9800 PRO) chega e sobra. No entanto só tem 128mb. O problema aqui é desconfiar que o problema é processamento, mas não sei ao certo. Claro que para mudar gráfica já era melhor meter tudo actual (cpu dual core, board, memorias, gráfica pci-e), seria uma pena tendo em conta que a única coisa em que noto lentidão neste pc é o GTR e muito pouco no LFS.