19-01-2009, 06:11 PM
Esse novo Monte Carlo Mod ainda vai dar muitas dores de cabeça a muita gente
eu ainda nao andei mto nesse mod mas pelo q ja andei ja deu para ver q nao podemos arriscar mto nas zonas com gelo senao vai dar direito a uma visita a pinheirada
e como o gevaldino diz a escolha de pneus vai depender mto do conjunto de troços q vamos ter mas pelo q já vi do roadbook do Rali Monte Carlo acho q nos vamos ter de habituar a conduzir no MC mod tanto com pneus de neve como de asf int.
Qt aos setups vou deixar isso pos experts da materia pq eu ainda ando mete aqui, tira aqui a ver se faço algum setup q preste
eu ainda nao andei mto nesse mod mas pelo q ja andei ja deu para ver q nao podemos arriscar mto nas zonas com gelo senao vai dar direito a uma visita a pinheirada
e como o gevaldino diz a escolha de pneus vai depender mto do conjunto de troços q vamos ter mas pelo q já vi do roadbook do Rali Monte Carlo acho q nos vamos ter de habituar a conduzir no MC mod tanto com pneus de neve como de asf int.Qt aos setups vou deixar isso pos experts da materia pq eu ainda ando mete aqui, tira aqui a ver se faço algum setup q preste

![[Image: bannercitroenjunior.jpg]](http://img709.imageshack.us/img709/6757/bannercitroenjunior.jpg)