Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prot Mosport 65 Crazy_John vs RicGom
A culpa do acidente é evidentemente minha, mas não aconteceu pelos motivos que invocas.
Entrei mal na T3 e isso fez-me perder imensa velocidade na saída, permitindo-te ficar ao meu lado. Mantive sempre o lado esq. da pista o mais que pude ( até exagerei) e antecipei bastante a travagem exactamente para evitar qualquer incidente.
Na T5 entrei pela direita e tencionava fazer a travagem em diagonal para a esq ( exactamente para minimizer o risco de acidente na travagem), mas na subida dosiei mal o acelerador, ainda travei mas já não consegui evitar o acidente.Achas mesmo que iria tentar uma ultrapassagem naquele ponto ???
Tive a plena noção da m€rd@ que tinha acabado de fazer e por isso encostei um pouco à frente à espera que retomasses a posição à minha frente.
Em relação ao resto do "recado" :
Sim, é um facto que para mim, neste campeonato, os pontos são completamente indiferentes, mas não é por isso que sou mais , ou menos cuidadoso. Se me estivesse "marinbando" para os erros que cometo em pista, não teria encostado, à espera que retomasses a tua posição.

Tens toda a razão em ficar desagrado com a situação, a culpa foi efectivamente minha. As minhas desculpas.

Edit : por motivos evidentes, terão de entregar este caso e o que envolve o Crazy e o Dinis a um outro comissário.
Reply

Messages In This Thread
RE: Prot Mosport 65 Crazy_John vs RicGom - by RicGom - 16-01-2009, 12:55 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs D.Santos Crazy_John 2 2.154 20-06-2009, 03:49 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Zandvoort 65 Henrique Rosado vs António Mota _arsene_lupin_ 3 2.413 13-01-2009, 02:19 AM
Last Post: RicGom
  Prot. Lime Rock 66- Ricardo Gomes vs Clix RicGom 3 2.506 01-11-2008, 07:23 PM
Last Post: António Veríssimo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)