15-01-2009, 12:43 PM
(This post was last modified: 15-01-2009, 12:45 PM by marco nuno.)
Olá a Todos
(aproveitando este tópico)
Será que alguem me pode ajudar se faz favor...
No RBR aparece o ContaRotações, com a Velocidade etc... quando estamos em prova... mas eu gostava de instalar aquele visualizador onde apararece os Km que já percorremos e o que falta para finalizar a classificativa...
Eu já tive isso instalado mas perdi a instalação e agora não consigo encontrar no Blackhole Motorsport o ficheiro de instalação..
Se algum companheiro me poder ajudar desde já o meu muito obrigado...
E já agora, onde posso encontrar algum manual de afinações dos carros...
O minha viatura para este ano será o Subaru N11 do grupo N, e queria fazer algumas afinações, pois sinto o carro muito solto em certos pisos como em Alcatrão.
Um abraço
e Claro BOAS CURVAS
(aproveitando este tópico)
Será que alguem me pode ajudar se faz favor...
No RBR aparece o ContaRotações, com a Velocidade etc... quando estamos em prova... mas eu gostava de instalar aquele visualizador onde apararece os Km que já percorremos e o que falta para finalizar a classificativa...
Eu já tive isso instalado mas perdi a instalação e agora não consigo encontrar no Blackhole Motorsport o ficheiro de instalação..
Se algum companheiro me poder ajudar desde já o meu muito obrigado...
E já agora, onde posso encontrar algum manual de afinações dos carros...
O minha viatura para este ano será o Subaru N11 do grupo N, e queria fazer algumas afinações, pois sinto o carro muito solto em certos pisos como em Alcatrão.
Um abraço
e Claro BOAS CURVAS