14-01-2009, 08:45 PM
Parabens ao Toni, Henrique e Mota por mais estes podiuns. Parabens ao Flávio que passa a integrar a lista dos que acabam corridas
.
Acho que foi uma das corridas mais disputadas da época. Tive bastantes saídas porque estava com vontade de arriscar mas o resultado até foi bom por via de asneiras ainda maiores de malta mais rápida e pelo facto do Ricardo se ter esfalfado em teimar em não querer pontuar. Deu-lhe mais trabalho que ir o podium
.
Arranquei mal como habitualmente e o Mota e o Verissimo deixaram-me logo para traz, mas lá fui galgando a escala e bati várias vezes o meu anterior PB. Foi divertido pois houve muitas trocas de posição e a malta disputou bem a corrida. Espero que a próxima corrida (W.Glen - Mod66) seja pelo menos tão interessante como esta.
.Acho que foi uma das corridas mais disputadas da época. Tive bastantes saídas porque estava com vontade de arriscar mas o resultado até foi bom por via de asneiras ainda maiores de malta mais rápida e pelo facto do Ricardo se ter esfalfado em teimar em não querer pontuar. Deu-lhe mais trabalho que ir o podium
.Arranquei mal como habitualmente e o Mota e o Verissimo deixaram-me logo para traz, mas lá fui galgando a escala e bati várias vezes o meu anterior PB. Foi divertido pois houve muitas trocas de posição e a malta disputou bem a corrida. Espero que a próxima corrida (W.Glen - Mod66) seja pelo menos tão interessante como esta.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL