23-12-2008, 06:21 PM
(This post was last modified: 23-12-2008, 06:22 PM by Carlos Costa.)
ArrayCarlos, foi só isso? A sério? Então sem dúvida alguma que não houve nada, foi um lance perfeitamente normal, bola na mão, e com tanta gente à frente, duvido que fosse sequer golo ou lá perto, por isso, o árbitro esteve bem.[/quote]
Hmmm... Bola na mão? E o árbitro esteve bem? :23:
Mas a bola entrou... depois de a bola ter tocado na mão do Miguel Vitor (bola na mão... e não mão na bola), sobrou para o Cardozo que a meteu lá dentro...
Tá visto que não consegues dar o braço a torcer e admitir por uma vez que o Benfica foi prejudicado... Se fosse para o SCP, a conversa já era outra...:23:
Hmmm... Bola na mão? E o árbitro esteve bem? :23:
Mas a bola entrou... depois de a bola ter tocado na mão do Miguel Vitor (bola na mão... e não mão na bola), sobrou para o Cardozo que a meteu lá dentro...
Tá visto que não consegues dar o braço a torcer e admitir por uma vez que o Benfica foi prejudicado... Se fosse para o SCP, a conversa já era outra...:23:
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
