23-12-2008, 03:51 PM
é uma delicia ler o que os ceguinhos escrevem.
estive a pensar um pouco, e realmente vou ter de concordar com os lampiões. efectivamente andam a ser roubados. e mais uma vez, já não é de agora.
vem de longe, de muito longe. os benfiquistas têm vindo sucessivamente a ser roubados pelos seus presidentes, e sucessivamente privados da capacidade de raciocinio que ainda era algo que lhes valia, quanto muito para afogar magoas.
so um aparte em relaçao a golos anulados. so os sao quando a bola esta em jogo.
como o jogo havia sido interrumpido antes, o chuto do cardozo é apenas um aliviar da bola, o que para alguns arbitros mais exigentes, poderia dar cartao amarelo (mas se ja tinha poupado na fragatada do yebda....)
estive a pensar um pouco, e realmente vou ter de concordar com os lampiões. efectivamente andam a ser roubados. e mais uma vez, já não é de agora.
vem de longe, de muito longe. os benfiquistas têm vindo sucessivamente a ser roubados pelos seus presidentes, e sucessivamente privados da capacidade de raciocinio que ainda era algo que lhes valia, quanto muito para afogar magoas.
so um aparte em relaçao a golos anulados. so os sao quando a bola esta em jogo.
como o jogo havia sido interrumpido antes, o chuto do cardozo é apenas um aliviar da bola, o que para alguns arbitros mais exigentes, poderia dar cartao amarelo (mas se ja tinha poupado na fragatada do yebda....)

