22-12-2008, 10:42 AM
realmente... erros neste jogo não falta!!! Mas digovos, que apos ter perdido alguns meses a criar pistas, carros, e depois instalar os apdates, fixs, e outras marikices... é muito porreiro para dar umas voltas de formula ford a um sabado de manha com os amigos... dps almoçarada e por fim cada um segue a sua vida!
Tenho perdido alguns meses em tentar melhorar o jogo em si! tenho ideias... mas falta de tempo.
é um motor de jogo que pode vir a ter um bom futuro, pois ja testei mods criados espanha e upa upa! o de drift com pontuação e td... está muito á frente!
Mas seja como for... para correr on-line, como passatempo entre amigos, é mais que perfeito! para fazer dali um simulador á seria... bom, talvez daqui a uns aninhos... (ou não)
quem quizer dar umas corridinhas de fim de semana! apite!
Tenho perdido alguns meses em tentar melhorar o jogo em si! tenho ideias... mas falta de tempo.
é um motor de jogo que pode vir a ter um bom futuro, pois ja testei mods criados espanha e upa upa! o de drift com pontuação e td... está muito á frente!
Mas seja como for... para correr on-line, como passatempo entre amigos, é mais que perfeito! para fazer dali um simulador á seria... bom, talvez daqui a uns aninhos... (ou não)
quem quizer dar umas corridinhas de fim de semana! apite!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Rikardo MatosGTL Cortina / Mini / Abarth
Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL
A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!