16-12-2008, 09:58 AM
ArrayO que esta gente não faz para anular a concorrência dos maiorais do asfalto... Eu aqui à espera da pass no meu mail e nada. Só demasiado tarde descobri que a pass estava aqui escondida só para eu perder pontos. Mas se pensam que estas manobras vão impedir a doença de asma crónica provocada pelo constante respirar do pó que os pneus do meu bólide levanta estão bem enganados... Vão ver quem é o maior das estradas, esperem só pela demora... E não vale a pena vir pedir para eu deixar ganhar uma provazinha, só uma, porque não vou ter compaixão nenhuma. Posso é dizer onde estão à venda umas máscaras para o pó bem baratinhas, não quero ser responsável por cancro do pulmão... Depois não venham dizer que eu é só ganhar e que não penso na saúde dos adversários...
Bem podem pedir resets para ver se me ganham... Vai-lhes valer de muito vai...[/quote]
Hey Paulo, o rally só acaba hoje à noite, por isso ainda tens o dia de hoje para o fazer!! :blink1::rolleyes:
Provavelmente, quem teve erros na Pec 3 é devido a não ter instalado, ou ter mal instalado as Pec's Reversed dos Checos, tal como está nos requisitos previstos no regulamento! Tomem atenção a isso, e se for preciso, re-instalem as pec's!
Já no meu rally, também o meu carro crashou, mas contra uns pinheiros!! :notrust: Correu mt mal!! :confused: Já agora, quais as condições para um gajo continuar no rally, em Superrally??!!!
Bem podem pedir resets para ver se me ganham... Vai-lhes valer de muito vai...[/quote]
Hey Paulo, o rally só acaba hoje à noite, por isso ainda tens o dia de hoje para o fazer!! :blink1::rolleyes:
Provavelmente, quem teve erros na Pec 3 é devido a não ter instalado, ou ter mal instalado as Pec's Reversed dos Checos, tal como está nos requisitos previstos no regulamento! Tomem atenção a isso, e se for preciso, re-instalem as pec's!
Já no meu rally, também o meu carro crashou, mas contra uns pinheiros!! :notrust: Correu mt mal!! :confused: Já agora, quais as condições para um gajo continuar no rally, em Superrally??!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org