11-12-2008, 11:37 PM
Meus amigos, ninguém é perfeito, se alguma coisa foi feita "em cima do joelho" é porque nem toda a gente se pode dedicar à organização de campeonatos de corpo e alma. Realmente houve uma falha no regulamento, mas não se chateiem por causa disso.:blink1:
E não me levem a mal mas acho que isto diz tudo:
Array"4. Em todas as provas, caberá ao Colégio de Comissários Desportivos a análise e deliberação sobre a evolução da mesma, sendo o seu parecer vinculativo."[/quote]
Noutros campeonatos também já me foram recusados requests e nunca me chateei com ninguém por causa disso, a organização tem a posição que tem e a mim cabe-me aceitar as suas decisões, isto se quiser participar.
Não me levem a mal mas é o meu parecer.:blink1:
E não me levem a mal mas acho que isto diz tudo:
Array"4. Em todas as provas, caberá ao Colégio de Comissários Desportivos a análise e deliberação sobre a evolução da mesma, sendo o seu parecer vinculativo."[/quote]
Noutros campeonatos também já me foram recusados requests e nunca me chateei com ninguém por causa disso, a organização tem a posição que tem e a mim cabe-me aceitar as suas decisões, isto se quiser participar.
Não me levem a mal mas é o meu parecer.:blink1: