Pois a mim não podia ter corrido pior. Começou logo quando entrei na qualificação com o carro errado. Saí e quando voltei a entrar levei logo uma castanhada que até arrotei a broa de mel. Parti do fim e sem conseguir ver sequer a rotação e restantes infos do motor nem pribluda. Aparecia tudo marado! O jogo não tinha fluidez nenhuma e tornou-se muito mas muito complicado aguentar. Pensei em fazer um esforço e chegar ao fim mas o GPL definitivamente é fino e não gosta de wireless e mais uma vez saltou do servidor.
Face a tudo isto e somando as queixas que tenho vindo a fazer, pergunto, é preciso um super-computador para correr o GPL sem problemas?
Tenho uma gráfica Nvidia Geforce 9300M 512Mb. Não chega? Em direct3D tenho problemas. Em OpenGL também. Isto com o grafismo a 60% e em 1024x748 (XP32bit).
Alguém corre com placas Nvidia? Que drivers usam?
Quais são as especificações das vossas máquinas para que eu possa despistar todas as situações?
Face a tudo isto e somando as queixas que tenho vindo a fazer, pergunto, é preciso um super-computador para correr o GPL sem problemas?
Tenho uma gráfica Nvidia Geforce 9300M 512Mb. Não chega? Em direct3D tenho problemas. Em OpenGL também. Isto com o grafismo a 60% e em 1024x748 (XP32bit).
Alguém corre com placas Nvidia? Que drivers usam?
Quais são as especificações das vossas máquinas para que eu possa despistar todas as situações?