05-12-2008, 04:24 AM
eu ando de olho, ja corri para o Artur em GTR, e não correu bem, isto de correr para um patrão é masi dificil eheheeheheh.....faz-nos ser mais cautelosos! Tenho corrido muitas vezes com o Mario por perto o que tem sido bom e dá sempre para os joguinhos de equipa.....no fundo este ano tem sido muito mais divertido, pelo menos para mim... acho que até estamos perante um dos melhores campeonatos que o GPL PORTUGUÊS tem vivido, a substituição das duas divisões por uma tem vindo a revelar-se uma boa opção sendo os vários campeonatos bastante competitivos.
Isto, da divisão unica, é mais dificil para quem anda atrás porque as diferenças são por vezes grandes, obrigando uma maior concentração ao pribluda!!!
fica um voto de confiança e persistencia para quem está a começar...
Continuo passado 10 11 anos a achar que inda não há um simulador melhor, e mais dificil de guiar que o GPL...
embora o GH diga que o carro se apanha demasiadamente bem com as travagens, quando bem executado....lololo
Isto, da divisão unica, é mais dificil para quem anda atrás porque as diferenças são por vezes grandes, obrigando uma maior concentração ao pribluda!!!
fica um voto de confiança e persistencia para quem está a começar...
Continuo passado 10 11 anos a achar que inda não há um simulador melhor, e mais dificil de guiar que o GPL...
embora o GH diga que o carro se apanha demasiadamente bem com as travagens, quando bem executado....lololo