02-12-2008, 01:11 PM
(This post was last modified: 02-12-2008, 01:13 PM by Rui Carneiro.)
Dentro?
Tentei meter aqui uma imagem, mas falha sempre o upload... alguém não quer que seja visto?:cheesy:
Na imagem do Luís, a bola ainda não entrou.
Tentei meter aqui uma imagem, mas falha sempre o upload... alguém não quer que seja visto?:cheesy:
Na imagem do Luís, a bola ainda não entrou.

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)