Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends disponível em Portugal por 32,99€
Aí vai a minha opinião Rui, baseado exclusivamente nos carros que guiei, Mini e Ford Cortina : sim sentes os carros sem o uso do FF. Atrevo-me mesmo a dizer que os "sentes" ainda melhor que os do GPL nas mesmas condições.
Eu tenho um MOMO com FF mas ando sempre com ele desligado (fonte de alimentação fora da corrente). O que me interessa mesmo no MOMO não é o FF mas a sua precisão. Também gosto do FF mas quando o uso não aprecio pô-lo a mais de 15 ou 20% para não ter grandes reações nos braços até porque não as acho nem estimulantes nem simulantes. Já agora explico porque ando com o MOMO desligado : cada vez que cá em casa mexem nos interruptores (sobretudo em alguns) tenho uns picos de tensão que me desconfiguram o volante. Estraguei muitas corridas de GPL até verificar a relação causa/consequência. Podem perguntar-me : porque não colocas um supressor de picos ? resposta : coloquei e continuei com os picos. Alguém alvitrará : isso vai lá com uma UPS. Vejo-me na obrigação de adiantar : estou com um mas resolve tudo menos a porra dos picos criados pelos interruptores. Assim .... tenho o MOMO desligado e por vezes, para ver como são os Sims com FF, ligo-o.
Rui, não creio que corras o risco de deixar o GPL mas tenho quase a certeza de que deste vais gostar. O que o acho é muito dificil de papar os AI's (eu ianda não o consegui, sem ajudas claro).
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Messages In This Thread
GT Legends disponível em Portugal por 32,99€ - by Mario Pires - 24-10-2005, 11:29 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.490 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 29.162 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 105.473 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)