24-10-2005, 09:22 PM
Oi pessoal, sou novo aqui e escrevo do Brasil, mais precisamente do Rio de Janeiro, antes de mais nada gostaria de parabenizá-los pelo fórum, realmente muito bacana e com informações muito úteis.
Como estou começando a jogar GTR gostaria de saber de vcs que muito provavelmente estão com mais experiência, qual o melhor carros carro do GTR?
Me refiro a establidade, desempenho,......enfim onde se consegue virar a volta em menos tempo.
Se fosse possível, gostaria que passassem alguns setups para as mais variadas pistas desses carros que consideram melhores, assim logo que possível tentarei participar de corridas online com vcs.
Abraço a todos,
Carlos :racer:
Como estou começando a jogar GTR gostaria de saber de vcs que muito provavelmente estão com mais experiência, qual o melhor carros carro do GTR?
Me refiro a establidade, desempenho,......enfim onde se consegue virar a volta em menos tempo.
Se fosse possível, gostaria que passassem alguns setups para as mais variadas pistas desses carros que consideram melhores, assim logo que possível tentarei participar de corridas online com vcs.
Abraço a todos,
Carlos :racer:
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2