27-11-2008, 09:10 PM
Parece que o Benfica não quer deixar os Sportinguistas sozinhos neste momento de dor, já levam 2 em 15 minutos:rolleyes:
Edit: 3 lol que vergonha... falaram de Vigo uns posts atrás...
Edit: 3 lol que vergonha... falaram de Vigo uns posts atrás...


![[Image: mclev2.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/60/mclev2.jpg)
![[Image: bercarnt3qu5.jpg]](http://img158.imageshack.us/img158/1710/bercarnt3qu5.jpg)