Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ORW & PTSims Anunciam "2009 Le Mans Series"
ArrayO SRP é um fórum de discussão e divulgação do SimRacing nacional, e de competições nacionais sejam elas do SRP ou não!
A crítica do Vítor têm razão de ser, no sentido em que o anúncio feito não é mais do que a colocação de simples links para competição. Penso que o tópico teria muito mais interesse e contéudo se, para além dos links houvesse um pouco mais de informação sobre a competição em si, e para isso bastava uma transcrição do conteúdo do tópico de apresentação do campeonato. Dava um outro aspecto ao tópico, e penso que seria bem mais útil para todos, inclusivé quem anuncia a competição.[/quote]

Penso que é precisamente isto que o tiago disse que se deve fazer, porque isto não pode funcionar como os cafés que tentam roubar clientes uns aos outros, o SRP como o ORW ou PTSims devem trabalhar em função do mesmo objectivo, promover o SimRacing e proporcionar eventos e não andar a tentar vender o seu produto mais que os outros. A troca de Informação entre as entidades justifica-se perfeitamente porque não me parece haver prejuizos pra qualquer organização em eu frequentar só um forum, porque nada me impede de participar neste, e ao mesmo tempo noutros foruns, da mesma forma que quando saimos á noite não não precisamos de ir sempre ao mesmo bar.

Mas como o tiago disse, também concordo que seria de bom tom, colocar um "cartaz" publicitário mais completo, porque se este for bem feito vai gerar muito mais interesse, já que é esse o objectivo. :g:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Messages In This Thread
ORW & PTSims Anunciam "2009 Le Mans Series" - by J.Oliveira - 27-11-2008, 05:09 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  The 2009 Bullrun 1000 Carlos Costa 6 4.149 21-11-2009, 10:11 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Formula-SimRacing.net 2009 Pedro Rodrigues 2 2.858 05-09-2009, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  PTSims->Porsche GT3 Cup Filipe Galego 0 1.895 20-08-2008, 12:28 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)